quinta-feira, 31 de março de 2011

Domingo (27/ 03/ 2011)

- Bom dia ! – dizíamos todos uns aos outros às 6.30h da manhã em frente à escola E.B. 2,3 João de Deus de S.B. Messines.
Estávamos todos cansados e com sono, mas ao mesmo tempo prontos para uma grande aventura.  Entregámos os nossos BI’s às professoras que confirmaram que estava lá toda a gente, e seguimos para o aeroporto de carro.
Quando chegámos, estava uma fila enorme de pessoas para ir para Amesterdão. “Mas a viagem não é para Roterdão ?”- perguntam vocês. Sim, a agência de viagens cometeu um erro, e em vez do voo ser para Roterdão, era para Amesterdão.
Continuando, depois de termos feito o check-in fomos tomar café e comer qualquer coisa com os nossos pais, e em seguida despedimo-nos deles, passámos pelas portas de segurança e fomos para o avião.
Ficámos todos muito entusiasmados, pois era a primeira vez que alguns iam andar de avião. Falámos, jogámos às cartas, “estudámos”, brincámos… até que chegámos a Amesterdão. Em  Amesterdão tínhamos duas carrinhas táxi à nossa espera para irmos para o Hotel Amar (hotel onde ficámos alojados), em Roterdão; os táxis eram por conta da agência de viagens por se ter enganado no nosso voo. Mais uma hora de táxi e chegámos ao Hotel Amar, que fica na rua Mathenesserlaan (como ninguém conseguia fixar o nome baptizamo-la por Rua da Matemática, e assim fazemos o prof. Guia feliz). Entrámos, falámos com as professoras, e de seguida fomos a correr ver os nossos quartos. Arrumámos as nossas coisas; estávamos muito felizes por finalmente termos vindo à Holanda. Depois de 45min a desfrutar dos nossos quartos encontrámo-nos todos na recepção e fomos conhecer parte da cidade de Roterdão.
Andámos muito e acabámos por encontrar um McDonald’s, que foi onde jantámos. Depois de jantarmos, regressámos ao hotel e reparámos que em todas as ruas havia imensas bicicletas "estacionadas". Fomos descansar para termos energia para o dia seguinte.
                                                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário