terça-feira, 5 de abril de 2011

segunda 04/04/2011

Na segunda-feira acordámos muito cedo e chegámos todos à escola mais ou menos ao mesmo tempo. Na parte da manhã começámos o nosso dia com a nossa “matraquilhada”matinal (sim, os matraquilhos são um grande vício nosso).
Depois do nosso joguinho fomos trabalhar mais um pouco no blogue (boring).
Fomos almoçar e depois fomos fazer uma coisa brutal – fazer bodyboarding. Fomos numas carrinhas até ao sítio onde íamos fazer bodyboard.
Quando chegámos lá ficámos um pouco CHOCADOS porque vimos umas televisões com o que íamos fazer, e pensámos “Vai ser muito fixe”mas depois as pessoas das televisões começaram a cair e a bater com muita força contra as paredes da pista onde íamos andar. Apenas pensámos numa coisa “Onde é que nos fomos  meter”.
Apareceu o instrutor e fomos para os balneários menos a Filipa e a Catarina Belchior que por motivos de força maior (que não sabemos quais) não foram fazer o bodyboard. Digamos que elas tiveram demasiado medo de ir para aquelas pistas após verem aqueles vídeos das televisões.
Chegámos às pistas e começamos a fazer o bodyboard. O instrutor fez uns truques e nós fizémos-los todos mas de repente o prof. Bas, o prof. Reuben e o Instrutor puseram-se todos na pista e fizeram um BATTLE. Eles faziam mortais, conduziam a prancha de joelhos, etc. Os rapazes tentaram imitá-los (pois eram grandes PROS). Eles conseguiram andar de joelhos porque era EXTREMAMENTE fácil, mas a partir daí não conseguiram fazer mais nada.
Depois voltámos à escola nas carrinhas e fomos para casa das famílias. Foi um dia brutal.
                          

Sem comentários:

Enviar um comentário