segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fim-de-semana de Paul e Tomás

A mãe do Arno levou-nos de carro para a sua casa onde conhecemos os elementos da família do Arno: a mãe dele, Nerma; o pai dele, Zlatko; o irmão dele, Leon; e ele próprio, claro, o Arno. O irmão do Arno achou-nos muito estranhos, e comparou-nos com um marroquino (o Tomás) e o jogador de futebol Puyol(o Paul). Fomos conhecer os cantos à casa. Para deixarmos de ser uns estranhos fomos conhecer-nos com um pequeno jogo na XBOX 360. Depois desse jogo deixámos de ser estranhos naquela casa que fixe. A seguir ao jogo de XBOX jogámos um jogo de futebol real no campo de futebol Sparta  e nós ganhamos 13-10. Voltámos para casa, esperámos pelo jantar e  fomos comer. Depois do jantar fomos ao bowling a pé, demos um grande passeio e passámos pelo rio Rotte, onde Roterdão foi buscar o seu nome . Chegámos a casa e dormimos (após uma  seia de meia hora).
No sábado acordámos às 09:30 e comemos croissants ao pequeno-almoço. De seguida fomos para um parque de actividades radicais, mas foi-nos dito que era melhor voltar amanhã porque estaria em promoção e decidimos voltar no domingo. Enquanto esperávamos para voltar a casa assistimos à aula de escalada de Arno. Antes de irmos para casa fomos a um parque de neve artificial e andámos numa pista com boias que tinha curvas radicais fomos a descer a grandes velocidades. Quando voltámos a casa ficámos uma hora a descansar e a jogar XBOX 360, antes de irmos para o Race Planet, onde andámos de kart, que foi muito"awesome". Depois disso voltámos a casa e jantámos. Após mais uma seia (de meia hora) fomos dormir.
No domingo acordámos às 10:00 e tomámos um pequeno-almoço luxuoso (panquecas, ovos mexidos com bacon e muito mais) e fomos ao parque radical como tínhamos decidido no dia anterior. Primeiro fomos à escalada e subimos a metade da rocha (pois tinha 40(!) metros), e de seguida fizemos parte de um recorde mundial para o livro do Guiness para o maior caiaque do mundo: 96,40 metros. A seguir andámos de canoa  e quase que caíamos, mas conseguimos equilibrar-nos, embora tivessemos batido na parede umas quantas vezes. Depois fizemos a coisa mais radical do dia: um percurso de "survival", como visto nos filmes de tropa. Ficámos completamente sujos , mas após um duche relaxante voltámos a ficar limpos. Jantámos e fomos jogar futebol com alguns amigos do Arno até por volta das 21:00 horas. Quando voltámos para casa fomos logo fazer a nossa querida seia de meia hora e fomos para o quarto jogar XBOX 360 até adormecer.




3 comentários:

  1. Olá olá... ou será que devo dizer Hallo, Goede Nacht!!

    Passei para vos mndar uma beijoca e desejar que se divirtam muitoooo!
    Aproveitem... há experiências na vida únicas eessa poderá ser uma delas!

    Já dizia Fernando Pessoa:
    "Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir.
    Sentir tudo de todas as maneiras.
    Sentir tudo excessivamente..."


    Beijinhos da vossa ex-prof de Educação Física e sempre amiga

    Susana

    ResponderEliminar
  2. O que dizer de tanta actividade física? Apenas que gostei muito do vosso fim-de-semana super variado. Por este andar acho que vão subir a nota a Ed. Física. Pronto, ... estava a brincar. beijinhos a todos

    Cristina arez

    ResponderEliminar
  3. Ufa... que canseira!!!
    Aproveitem bem... há momentos que são únicos!!!
    Isabel Alface.

    ResponderEliminar